sábado, 28 de novembro de 2009

ERASMO CARLOS, O TREMENDÃO EM PORTO ALEGRE!!!!!!!!

ONDE TEM ROCK 'N' ROLL A PUTZ ESTÁ LÁ MARCANDO PRESENÇA!!!!

Foi assim hoje lá no Teatro do Bourbon Country no show inesquecível do ERASMO CARLOS.
Eu, Little Paula estava lá representando a Putz, como fotógrafa.

Seguem algumas fotos do Show "ROCK 'N' ROLL", que para mim é o Rei do Rock Brazuca, sem sombra de dúvidas!!!!!!



















Um show cheio de surpresas como um vídeo jornalístico simulando um "viciado em rock 'n' roll", com distorções de voz e sombra na imagem do cantor, antes de ele entrar no palco.





















Começa o show, é o início de três horas de muito rock, com arranjos novos para seus antigos clássicos. Muitas disposição do Erasmo, tocando praticamente com poucas paradas, e sem nenhum intervalo do meu Rei do Rock Brazuca.



















Uma apresentação de luxo, com muitas canções novas e com efeitos de imagem e luz, essa foto é um exemplo da canção "Olhar de Mangá". Onde o Erasmo discorre 50 nomes de mulheres famosas ou não dizendo que elas tem "olhar de pidona" como os desenhos japoneses.

Erasmo fez uma linda homenagem a seu amigo Roberto Carlos, cantando clássicos dos dois como as músicas "Como é Grande Meu Amor Por Você" e a outra clássica e acompanhada em coro emocionado do grande público presente "Sentado À Beira do Caminho". Foi acompanhado pelo seu maestro e tecladista José Lourenço, seu parceiro de 25 anos de carreira, nesta parte onde o resto da banda de apoio faz um breve intervalo. Infelizmente esta parte do show não pude fotografar.



















Outro lance super legal do show é a levada rock pesada, com toques bem "bluesados" da banda de apoio carioca Filhos de Judith, quem tem como integrantes os guris: Luiz Lopes (guitarra), Pedro Dias(único baixo da banda) e o excelente baterista Alan Fontenele. Completando a banda de apoio da turnê "Rock 'N' Roll" os experientes Billy Brandão na guitarra solo, que segundo o próprio Erasmo uma lenda do Rock Brasileiro, e ainda o baixista que está tocando muita bem guitarra Dadi, ex integrante da banda Novos Baianos. E claro, como já citado, o maestro e também brilhante tecladista José Lourenço.

Finalizando com o clássico bis e ainda a última surpresa do grande show do Tremendão. Executando a inédita "Cover" em que ele diz que é cover dele mesmo, entram no palco Elvis Presley(cover), Michael Jackson(cover) e por último e muito engraçado o cover do Roberto Carlos, que é claro não podia faltar!!!!!!

Putzgrílicos, foi maravilhoso ver o Erasmo Carlos no alto de seus 68 anos super em forma cantado praticamente 3 horas de um show emocionante, mesclando com muito humor músicas inéditas com seus grandes clássicos. E ainda ver a sua banda de apoio com 3 guitarras arrazando na música inédita também "A guitarra e a mulher". Recomendo o novo cd do Erasmo Carlos "Rock 'N' Roll".

Essa foi mais uma cobertura da Rádio Putzgrila, a Rádio que é rock de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos a todos!!!!

Por Little Paula( que chorou muito no show)

2 comentários:

Ike disse...

mandou muito bem!
Dale rei Tremendao

Daniel Crawshaw-Pellin disse...

Ducaralho hein Paulinha, te puxou!