quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Metallica anuncia lançamento de DVD gravado no México


Após lançar um DVD ao vivo gravado na França, “Français Pour Une Nuit”, e disponível apenas naquele país, o Metallica anuncia o lançamento de um novo DVD, desta vez com o registro de shows realizados no México e disponível para toda a América Latina.

“Pasion y Gloria: Tres Noches En La Ciudad de Mexico” traz imagens dos shows feitos nos dias 04, 06 e 07 de junho deste ano no estádio Foro Sol, na Cidade do México, para uma platéia que somou mais de 155 mil fãs nas três noites.

Cada uma das apresentações teve um repertório diferenciado, contando ao total com 34 músicas. Todas elas estão incluídas na edição de DVD duplo, além de entrevistas com os integrantes da banda. “Pasion y Gloria: Tres Noches En La Ciudad de Mexico” também estará disponível em DVD/Blu-Ray simples, DVD e CD duplo em ‘digipack’, e edição de luxo com dois DVDs e dois CDs.

As quatro edições estarão disponíveis apenas no Brasil e no México. O DVD trará legendas em espanhol e a edição brasileira legendas em português. No Brasil o DVD “Pasion y Gloria: Tres Noches En La Ciudad de Mexico” estará disponível a partir de 08 de dezembro. Na Argentina e Chile dois dias mais tarde.

Texto de Eduardo Guimarães
Fonte: Rock online

Nenhum comentário: