segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Acústico Putzgrila Especial Morrostock: Os Efervescentes e Bandinha Di Dá Dó

O Acústico Putzgrila trouxe nesta edição duas atrações que vão participar do Festival Morrostock.



Primeiro foram o elegante trio Os Efervescentes, que falaram sobre suas músicas, o disco, e principalmente sobre os Beatles. Aliás, a banda vai tocar no próximo dia 7 no Beco um show especial sobre a Beatlemania. E vão tocar no dia 23 no Morrostock.



Se você quiser conferir o som dos efervescentes, basta entrar no myspace e também você pode segui-los pelo twitter (@osefervescentes) e acessar o fotolog da banda, aonde eles postam a agenda de shows. A entrevista você baixa por aqui.


 

Depois foi a vez dos simpáticos palhaços da Bandinha Di Dá Dó, que mostraram a sua contagiante Clown Music. Eles sobem no palco do Morrostock encerrando a noite/madrugada do dia 23 de outubro, mas antes vão tocar nessa semana no Beco, na quarta-feira, na festa Império da Lã apresenta.

 

Pioneiros em seu gênero, você pode acompanhar o blog deles, aonde rolam histórias engraçadas, emocionantes e que mostram seu cotidiano. Tudo isso no site www.bandinhadidado.com, que também tem o contato para comprar o disco da banda. E sigam eles no twitter @bandinhadidado. A entrevista está disponível para download, neste link.

Nenhum comentário: