segunda-feira, 4 de outubro de 2010

The Who volta as placos em 2011

via Reduto do Rock




Em entrevista publicada no site oficial do The Who, Roger Daltrey disse que eles estão prontos para uma nova turnê e que o guitarrista Pete Townshend está compondo canções que farão parte de uma ‘rock opera’ intitulada ‘Floss’.

“Estamos em fase de planejamento para o ano que vem,” comentou Daltrey. “No momento, não posso divulgar detalhes… Gostaria que fosse uma turnê com vários tipos de shows: tocar ‘Quadrophenia’ uma noite e ‘greatest hits’ na próxima… É isso que quero fazer. E “Tommy”, se eu ainda consigo cantar “Tommy”. Isso, para mim, seria muito divertido, não ter que fazer o mesmo show todas as noites”. Além das novas do The Who, Daltrey revelou que está pensando em lançar seu álbum ‘Blues’ no ano que vem: “Sempre quis fazer algo com Jimmy (Page). O que que ele está fazendo agora? É uma perda de talento – ele é um gênio,” disse o cantor, mencionando também que gostaria de colaborar com os guitarristas Eric Clapton e Keith Richards.

O ano de 2011 está se tornado o ano das turnês de bandas de rock clássico; The Cult, Europe e Eric Clapton já confirmaram datas. Os Rolling Stones, Van Halen e Whitesnake ainda são rumores.

Nenhum comentário: