via Rock em Geral
Pitty está com tudo e não está prosa. Depois de aparecer na lista da Revista “Época” como um “100 Brasileiros Mais Influentes em 2010″, agora a cantora é a única brasileira que faz parte de uma lista das “50 mulheres mais sexy do rock”, feita pelo site da revista “Frantik Mag” no final do ano passado.
Pitty aparece na 35ª colocação, superando nomes como Melissa Auf Der Mar (42º) e Ginger Reyes (45º), ambas com passagem pelo Smashing Pumpkins, e Natasha Khan (Bat For Lashes, 44º). À frente da brasileira estão Katy Perry e Fergie (respectivamente 1º e 2º lugares), Harley Williams, (Paramore, 6º), Angela Gossow (Arch Enemy, 10º) e Tarja Turunen (31º), entre outras. Clique aqui para ver a lista completa.
No texto, Pitty é apresentada pelo nome de batismo (”Priscilla Novaes Leone a.k.a. Pitty”) e como uma “cantora de hard rock”. “Para nós, ela é um pedaço de gostosura do hard rock brasileiro”, continua o texto. “A foto por si só vale por milhões de palavras e se você puder imaginar Pitty sussurando palavras para você com o sotaque brasileiro, o mundo seria um lugar melhor, não é mesmo?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário