terça-feira, 22 de março de 2011

Ex-vocalista do Van Halen diz que foi abduzido por alienígenas

Sem dúvida Sammy Hagar, o ex-vocalista da banda Van Halen, já viveu muitas experiências incomuns em sua vida, mas nesta segunda-feira o roqueiro contou a sua história mais extraordinária à MTV. Ele disse que foi abduzido por alienígenas.

Ou, pelo menos, seu cérebro foi.

Em uma entrevista para seu novo livro, "Red: My Uncensored Life in Rock", Hagar expôs o que até ele admitiu poderá fazê-lo "parecer um maluco" para alguns leitores.

Ele e o jornalista estavam falando sobre os sonhos que o roqueiro supostamente teve sobre Ovnis, e ao ser questionado se ele acreditava que havia sido abduzido, Hagar respondeu: "Acho que eu fui".

O jornalistas parecia surpreso. "O quê? É mesmo? Eu estava brincando. Você realmente acredita nisso?", pergunta.

Hagar riu e explicou que um trecho do livro descreve um sonho no qual ele foi contatado na Califórnia por alienígenas do espaço e que isso foi, de fato, real.

No relato, o roqueiro conta que foi chamado pela sua mente através de uma conexão sem fio.

"Foi real", disse Hagar ao jornalista, segundo o site da MTV. "Eles estavam 'plugados' comigo. Era uma situação de 'download'... Ou, eles carregaram dados do meu cérebro, como em um experimento".

Hagar então descreve outra experiência aos quatro anos de idade, na qual ele acredita ter visto uma nave espacial alienígena em plena luz do dia, pairando sobre um campo em uma área rural onde sua família vivia.

O cantor e guitarrista não é um estranho aos tempos selvagens. Ele participou de diversas bandas, como o Montrose, durante a era "sexo, drogas e rock 'n' roll" dos anos 1970 e 1980, e em seu auge, o Van Halen foi uma das bandas de maior sucesso no rock.

Em seu livro e na entrevista à Hive, da MTV, Hagar conta as histórias de sexo e drogas durante esses anos, e ainda conta algumas coisas não muito legais sobre o outro vocalista do Van Halen, David Lee Roth, que Hagar substituiu em 1985.

Via Folha de SP

2 comentários:

AKI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisane Michel disse...

Mais um caso para o Mulder e a Scully! \o/