terça-feira, 1 de março de 2011

Novidades de um primeiro de março...

Baixista do Deep Purple lança álbum solo
As músicas foram gravadas em 2007, mas - sabe-se lá o porquê -só agora é que o novo álbum solo de Roger Glover, o baixista do Deep Purple, vai ser lançado. “If Life Was Easy” chega às lojas em junho, com a participações de Gillian Glover, filha do baixista, e os vocais de Ronnie Bramblett.

Via Rock em Geral

-----------------------------------------------------------------------------

Novo disco do R.E.M. já pode ser ouvido na Internet
O novo álbum do R.E.M., "Collapse Into Now", está disponível para audição no site canadense Exclaim até o dia 7 de março. O disco será lançado oficialmente um dia depois.

Os fãs brasileiros terão outra oportunidade de ouvir o disco. Nesta quarta, 2, acontece uma audição oficial no clube paulistano Alberta #3 (Av. São Luiz 272), às 22h, seguido de uma festa especial em homenagem à banda.

"Collapse Into Now" é o 15º álbum de estúdio do R.E.M.. Ele foi produzido por Jacknife Lee, responsável pelo disco anterior da banda, "Acceleration", e gravado em Berlim, Nova Orleans e Nashville. O disco tem participações do vocalista do Pearl Jam Eddie Vedder e da cantora Patti Smith.

Via IG

------------------------------------------------------------------------------

José Padilha é cotado para dirigir refilmagem de Robocop

O diretor José Padinha estaria em negociação com o estúdio MGM para refilmar "Robocop", segundo o site Deadline New York.
O filme original é de 1987 e tem direção de Paul Verhoeven. A história futurista trata de um policial à beira da morte que foi usado para a construção de um ciborgue.
Segundo o site, a MGM ficou impressionada com o trabalho de Padilha com "Tropa de Elite 1 e 2".
Inicialmente, o projeto da refilmagem de "Rococop" seria feito por Darren Aronofsky, diretor de "Cisne Negro". A MGM, no entanto, adiou o projeto para tentar se recuperar de uma crise financeira e Aronofsky foi para os estúdios da Fox.

Via Folha
----------------------------------------------------------------------------

Ahhh em tempo, o fim do mundo está se aproximando mesmo, olha a manchete

Sandy é nova garota-propaganda da Devassa; ou melhor, olha o vídeo

Nenhum comentário: