quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia do Rock na Putzgrila

A comemoração do dia do Rock, Roque para os íntimos, na Putzgrila foi um estouro no coração, com esse sincero depoimento expresso toda a emoção de ter vivenciado esse dia.

A parceria fechada, sim, da Putzgrila com a Marquise 51 Records foi do caralh# simplesmente. As bandas, que agora não lembro de todas...
Lembrei! Ou melhor, me lembraram (valeu Pedro Director), na ordem de apresentação foram essas;
Cattarse
Calibre
Dinamite Joe
Acústicos e Valvulados
Cartolas
Picanha de Chernobil
Identidade
Vera Loca
Clarissa Mombelli
Lítera
Caio, Igor, Doce e Morto (jam I)
Guff
Nômades
Gaspo Harmonica
Velocetts
Egisto dal Santo
Jam II - Lugar do Caralho e Raulzito

Estas banda estavam todas ali por amor pelo Rock (sem jaba, sem jaba...), vários amigos e aquela confraternização massa em torno dessa nossa grande e inspiradora manifestação cultural.

Ah, o patrocínio da Back In Black e o apoio da Beatnik e da Cerveja Coruja, deliciosa, só demonstram que ainda existem pessoas que acreditam no Rock, que acham que não é só uma coisa velha, atrasada, que ninguém da a mínima e daqueles loucos da Putzgrila!
Sim, o mundo ainda tem salvação!

Foram 8 horas de Rock ao vivo, acústico e vivo no Putzgrila Music Hall, o novo espaço espacial Putzgrílico que brevemente trará muitas outras bandas para deleite dos ouvidos Rocknianos, mal tendo tempo de intervalo para a subida ao palco dos componentes das bandas.

Legal também foram esses intervalos entre as bandas, quando rolavam músicas pedidas pelos integrantes das mesmas inclusive e  transmitidos pela twitcan da Marquise 51 que cobriu o evento na íntegra. Foram momentos de muita descontração, alegria, de rever e de fazer novos amigos e principalmente de conversar sobre, sobre que mesmo...
Sim ele, sempre ele, o onipresente Roque!

Mas que, que tem esse tal de Rock'N'Roll de tão especial?
Não sei, nem tenho a capacidade e como expressar minha admiração por tão apaixonante estilo, estilo de vida até eu diria. Como assim!?
Pois é, acho que não tem como não admitir que o Roque entra devagarito pelos ouvidos, quando tu menos percebe se apropria da tua mente, corpo, biblioteca, cabelos, discoteca (principalmente), guarda-roupas, tudo!
E assim nunca mais serás o mesmo, nem teus amigos, nem teus hábitos. Desse momento em diante não tem mais volta, nem quero mesmo!

\m/

Mas voltando ao planeta, espe e espacialmente falando na comemoração do dia do Rock na Rádio que é Rock de Verdade e é Rock o ano todo, tava esperando pra falar isso, mas que eu ia falar mesmo...

Sim, em breve a Putzgrila e a Marquise 51 vão divulgar todo material que foi produzido na maravilhosa festa ao nosso amigo Roque. Entrevistas, fotos, os shows e outras especiarias vindas do novo mundo do velho planeta do querido, amado e idolatrado Roque!

E finalmente, se é que isso tem fim... agradeço a todos irmãos Putzgrilicos que trabalharam, botaram a mão na massa, deram o coração, a alma, suaram, perderam cabelos, gastaram seus tênis e resuaram para fazer tudo isso dar certo.
Obrigado por ter me dado uma família tão especial com essa, papai Roque!

PS
Gostaria de mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você Roque






 Ninguém segura esse tal de Roque, porque o Rock'N'Roll é o meu Pastor e a Putzgrila é o meu Cajado!

Nenhum comentário: