Criaturas queridas!
para quem ainda não sabe, estou me mudando para São Paulo, com saida prevista em 15 do próximo janeiro.
Por conta disso estou fazendo um Garage Sail. Já postei alguns itens no seguinte link: http://spreadsheets.google.com/pub?key=tBviIQIrkasUg-esxuUKW2Q&output=html . Terá de tudo que vcs podem imaginar, desde fogão até os caderninhos de anotações da Lola!
O pagamento é no ato da compra e a retirada e transporte por conta do comprador.
Para mais informações, manda um e-mail para lola@lola.taxi.br
Beijunda!
Mostrando postagens com marcador Lola; Brochaska; Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lola; Brochaska; Brasil. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
