terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Little Joy, Lots of Fun!

Mas então, voltando das trevas, eu venho por meio deste post contar minha aventura londrina que me proporcionou ver Little Joy de graça.

Um amigo me avisou que ia rolar o show, fui correndo buscar ingressos e... sold out! Como de costume, fui insistir na bilheteria na porta do show, pois essas duas palavras nunca foram bem-vindas no meu vocabulário.

Chegando lá, eu e meu sorriso perguntamos se não rolaria um ingresso devolvido por algum fã doente ou perneta. O 'não' como resposta foi lindo e dolorido, a ponto de me fazer tomar uma pint no andar de cima do Pub para pensar em possibilidades mais realistas, além da de dar voadora nos seguranças e entrar correndo.

Enquanto refletia, eu e meu amigo (também frustrado) resolveu ir ao toalete. Reparei que ele estava demorando um pouco além do tempo necessário até para o número três, quando recebo uma ligação do próprio se desculpando e avisando que tinha conseguido entrar no show. O Amarante mandou colocar mais sete pessoas pra dentro (hein?), e ele foi o sétimo. Legal. E eu, minha pint e meu sorriso murcho lá, refletindo até o dedão do pé sobre o que poderia ser feito.

A solução encontrada foi catar o gerente e explicar para ele a situação. Sou brasileira, estou em Londres de passagem, não tenho ingresso e gostaria de entrar, pois meu amigo me deu o golpe do banheiro e tá lá dentro. Difícil? Que nada. Entrei.

O show foi foda, a inglesada curtindo um monte e o Amarante todo orgulhoso, falando portuglês e se declarando para a banda e a platéia.Depois de ser chamada o tempo inteiro de Courtney (Love) por um carioca lá dentro, decidi ir a um pub no final do show para comemorar a vitória da trova brasileira.

A caminho do pub, avistei umas barbas descarregando equipamentos em uma van. Eram os próprios, em cabelo, carne e osso.A noite já tinha sorrido para mim uma vez, mas agora ela tava gargalhando e eu não podia deixar de rir junto.

Claro que registrei. Tá aqui, ó:





E era isso.
A propósito, uma perguntinha: quanto vocês pagaram o show aí no Brasil? hihihi

3 comentários:

Anônimo disse...

desnecessario

Alex - One of Them disse...

Eu paguei, mas valeu cada centavinho que deixei na bilheteria, show absurdamente fantástico...

Sabrina Kwaszko disse...

heheheh
Esses shows sem ingressos comprados ou entradas 'VIP' são os melhores!!!