segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FRANZ FERDINAND SELECIONA BANDA DE ABERTURA


A banda Franz Ferdinand traz para o Brasil em março a turnê de seu terceiro disco, “Tonight”. Alex Kapranos (voz e guitarra), Nick McCarthy (guitarra e voz), Robert Hardy (baixo) e Paul Thomsom (bateria) farão quatro apresentações: em Porto Alegre (dia 18 de março, no Pepsi on Stage), Rio de Janeiro (dia 19, na Fundição Progresso), Brasília (dia 21, em local a ser confirmado) e São Paulo (dia 23, no Via Funchal). A vinda do grupo ao Brasil está sendo organizada pela Day 1 Entertainment Brasil, o braço de eventos da Sony Music, que também co-produz o show na Argentina.

A pedido do grupo, a Day 1 Entertainment vai selecionar bandas locais para o show de abertura de cada praça. Os fãs também poderão indicar suas bandas favoritas através do site www.day1e.com.br/franzferdinand.

Esta é a quarta vez que o Franz Ferdinand se apresenta no Brasil. Em 2006 eles estiveram duas vezes no país. Na primeira, em fevereiro, abriram as duas noites do U2 em São Paulo e se apresentaram no já histórico show do Circo Voador, no Rio. Em setembro, retornaram para um show na Fundição Progresso e outro em um festival paulista.

Em 2009 a banda retornou ao país para mostrar, em primeira mão, para um grupo de 1.300 pessoas, o show que excursionou pela Europa e que agora chega na América Latina. Na ocasião, os ingressos colocados à venda esgotaram em apenas 15 minutos.

Para mais informações, acesse www.day1e.com.br/franzferdinand

Nenhum comentário: