domingo, 6 de fevereiro de 2011
Happymondays apresenta: Baltimore + Casamadre
Você acha a segunda-feira o pior dia da semana? Quer dar aquela relaxada, tomar umas geladas e curtir com os amigos, mas não encontra uma boa programação na cidade? Nem tudo está perdido. A Happy Monday está aí para acabar com a má fama da segunda!
Agora todo mundo que viajou no final de semana e não conseguiu curtir uma social, ou quem curtiu uma festa, mas não pegou ninguém no finde, tem mais uma chance de começar bem a semana.
Happy Monday, porque todo mundo merece uma segunda-feira feliz!
DISCOTECAGEM:
Gabriel Not
SABRINA E BIANCA(rádio Putzgrila)
Dr.Jekyll - Travessa do Carmo,76
INGRESSOS
R$15 NA HORA
R$10 (na lista no drjekyll.com.br)
CEVA 4REAIS ATÉ A MEIA NOITE
MULHER NA PAGA ATÉ AS 23H!!!!!!
APOIO:
PREGO PRODUTORA
RÁDIO PUTZGRILA
PRESSXPRESS IMPRESSÃO DIGITAL
Baltimore:
Tudo o que você precisa saber sobre a Baltimore, é que é uma banda de rock. Nova, boa e sem frescuras.
Com sonoridade diferente das bandas atuais, mas sem estar presa a propostas do passado, a Baltimore faz um som moderno, retomando toda a energia que uma banda de rock puro apresenta.
Riffs de guitarra, refrões marcantes e muita performance de palco: essa combinação, acrescida de 4 personalidades distintas, fazem da Baltimore uma das promessas do rock atual."
Casamadre:
Quem precisa de mais uma banda de rock? O que podem em 2010 cinco caras com suas guitarras? O que se pode esperar de uma banda quando parece que todos os riffs já foram feitos e todas as batidas já foram tocadas?
Os protestos não fazem mais sentido. Mudar o mundo com uma música ou um disco soa tão antigo que é impossível pensar nisso sem rir. No mínimo.
Quem precisa de mais uma banda de rock? De mais um perfil no myspace?
A resposta com certeza é: ninguém.
Mas ainda assim é preciso dançar. É preciso fazer alguma coisa. Mesmo que não faça sentido. É preciso colocar as coisas em movimento. Nem que seja para tocar tudo pro alto e ver tudo cair exatamente no mesmo lugar.
Por isso, a Casamadre está aqui. Para devolver os riffs e as batidas. Por isso a Casamadre canta em português. Para dizer. Mesmo que sejam essas coisas que todo mundo sabe.
www.myspace.com/casamadrerock
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário