domingo, 6 de fevereiro de 2011

A volta do DIGESTIVO com Rafael Cony



Salve salve moçada!

Valeu Dom Gilberto Six!
Impossível começar a escrever essas porcas linhas comunicando meu retorno pós-férias sem agradecer O CARA!
A figuraça que manteve aquele bom e velho rock and roll em alto e bom som na Putz!
Valeu Mister Six!
Mas vai tirando o alazão da sombra que já to na área!
hehehehehe

Pois então: depois de mais de um mês viajando — e viajando —, passando um tempo com a família e revendo queridos amigos em churrascos e aventuras pizzaiolas regadas a caipa de rum, cerveja Coruja, chopes artesanais e biriris, pescarias e mergulhos — claro que sem nunca deixar de ouvir rock and roll (a seleção que levei no pendrive tinha alguns discos do Led, ACDC, Ozzy, The Band, Sabbath, Lynyrd Skynyrd, Allman, Bowie, Flying Burrito Brothers, Pata de Elefante e, confesso, até uns Marley pra entrar no clima rolando no randômico do carro e no novo e inseparável brinquedinho da minha mulher: uma caixa de som onde é só espetar o pendrive e descer a lenha no rock and roll. E acreditem: incomoda os vizinhos! Ainda mais na madrugada silenciosa do Campeche.) — to de volta no começo das tardes putzgrílicas com o primeiro, único, inigualável, inimitável, órgánico e sensimilla:
DIGESTIVO PUTZGRILA
É... Diariamente com Rafael Cony, das 13 às 15h mandando ver alguns rocks (mais alguns...), um pouco de psicodelia, hard, prog, blues e country, além de algumas notícias e curiosidades ligadas ao mundo rocker.
É o almanaque rocker da Rádio Putzgrila!

Claro: sempre após a soberba programação matutina do Six e seu Good Day Sunshine. Conhecem ele? Sabem quem é? É a verdadeira enciclopédia do rock and roll!
Certamente hoje o cara mais rocker que eu conheço. E conheço alguns...
Valeu bixo!!!
Sem palavras!

E muito obrigado também aos ouvintes e amigos que mandaram emails querendo saber quando eu voltaria! Valeu rapaziada!
Feliz 2011 pra todos nós, com muita alegria, rock and roll, saúde, paz e sucesso!
MERDA pra todo mundo!


Nenhum comentário: