quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Apanhador Só entra 2011 com o pé direito!

Estas são as novidades ou o balanço do trabalho da banda Apanhador Só que recebi nos últimos dias e a banda vai de BEM a MELHOR:

Financiado pelo FUMPROARTE, produzido pelo grande Marcelo Fruet e com projeto gráfico elogiadíssimo de Rafa Rocha, Apanhador Só já contabiliza 16 mil downloads no site – e continuará por lá para quem quiser ouvir, baixar de novo e indicar aos amigos.

Estarão de volta em meados de janeiro, com site reformulado, lançamento do clipe de "Um Rei e o Zé" (já deu uma olhada nas fotos das gravações?) e as datas dos próximos shows pelo país.

Retornam também com nova remessa de CDs (a primeira prensagem de mil cópias esgotou-se, viva!), camisetas, adesivos e buttons. Vai ser possível adquirir todos os produtos pelo site, com conforto e segurança.

O QUE anda acontecendo:

!Apanhador Só concorre a melhor álbum nacional de 2010 na enquete promovida pela Folha de S. Paulo. E votar é barbada. Veja aqui. O disco está, ainda, na votação do jornal O Globo e entre os 30 melhores discos do Votorama, ferramenta do portal da MTV.

!Também estamos na lista de melhores discos brasileiros de 2010 da revista O Grito!, de Recife, da Atividade FM, de João Pessoa, e do grande Senhor F.

!Quem também recomenda Apanhador Só é Kid Vinil, que listou seus álbuns favoritos do ano para o portal Yahoo!. Saca só.

!Entramos em quatro listas de melhores do ano do blog Rock 'n' Beats. São elas: "50 melhores discos" (que reúne artistas do mundo todo), "5 melhores estreias nacionais", "10 melhores discos nacionais" e "10 melhores músicas nacionais".

!"Vila do Meio-Dia" aparece na lista de 10 melhores canções nacionais do ano do blog Dominódromo (Portal da MTV), de São Paulo. Já "Um Rei e o Zé" está na lista de 50 melhores músicas brasileiras de 2010 do blog Bloody Pop, do Rio de Janeiro.

!Ficamos entre os 5 melhores discos brasileiros do ano segundo Marcelo Shida, editor do Showlivre.com. Apanhador Só também aparece nas listas dos músicos e produtores que a Oi Novo Som, da Oi FM, selecionou para apontar os melhores lançamentos nacionais de 2010.

E segue aqui o agredecimento dos caras:


Obrigado a quem ouviu, baixou, comprou, recomendou e criticou o disco da Apanhador.

Obrigado a quem foi ao show, votou, fez campanha, entrevistou, convidou, deu carona, alimentou, hospedou e apoiou a Apanhador.

E obrigado a quem trabalhou com a Apanhador e fez tudo dar certo (dá-lhe, Agência Alavanca!).

A gente não cansa de dizer: QUE BAITA ANO.

E, ao que tudo indica, vem mais por aí.

Um comentário:

Guilherme Colorado disse...

E a agenda deles para o início do ano???

Eles voltam para Rio Grande-RS???